Laser Diodo

By 15 Novembro, 2016Medical Spa
noticias-novas-maquinas

O Laser de Diodo consegue uma depilação definitiva em todos os fotótipos de pele, incluindo as bronzeadas e as negras. A tecnologia baseia-se numa fototermólise seletiva, que consegue eliminar o pêlo através de uma emissão de laser, que penetra profundamente na derme.

 

Vantagens

Para todos os fotótipos de pele 

Rápido

Eficaz

Indolor

 

Elyson é um laser de diodo que foi concebido para trabalhar em todas as áreas do corpo e em todos os fotótipos de pele. Graças à sua precisão e repetição contínua dos dísparos, com elevadas energias, conseguem-se resultados extraordinários.

Elyson funciona pelo princípio da fototermólise seletiva, conseguindo atingir elevadas temperaturas que destroem o folículo sem afetar o tecido circundante. Incorpora um exclusivo sistema de refrigeração crystal freeze que mantém fria a ponta do manípulo, mantendo de forma contínua a sensação de frio na pele, fazendo da depilação uma experiência muito mais agradável.

Pode trabalhar com alta repetibilidade em altas energias (2000w) e com uma duração de pulso muito curta. Diferencia-se assim de toda a concorrência, estando à altura dos melhores equipamentos do mercado. Elyson dispõe de dois modos de tratamento: estático e dinâmico (indolor).