Todos os profissionais devem procurar uma atualização constante de competências, uma vez que as pesquisas, os desenvolvimentos e o aperfeiçoamento de conhecimentos estão em permanente evolução. A Academia promove e organiza regularmente cursos, workshops, conferências e colóquios,

alguns deles em parceria com escolas do ensino superior ou empresas da área da saúde e bem-estar. Deste modo, a Fisiogaspar pretende dar o seu contributo no sentido de maximizar os conhecimentos e aperfeiçoar as competências específicas dos profissionais das mais diversas áreas.

Equipa

SimãoFt. Rui Santos

Licenciado em Fisioterapia pelo Instituto Politécnico de Saúde do Norte – Escola Superior Saúde do Vale do Sousa. Tem o cargo de Coordenador Técnico da Academia, tendo sido fisioterapeuta convidado ao serviço do Europeu 2016 em França e do Mundial 2010 na África do Sul.

 

LuísRibeiroFt. Luís Ribeiro

Licenciado em Fisioterapia pela ESSAlcoitão, tendo sido fisioterapeuta nas modalidades do Sport Lisboa e Benfica de 2004 a 2008. Também foi fisioterapeuta convidado ao serviço do Europeu 2012 na Polónia e do Mundial 2014 no Brasil. De 2014 a 2016 foi fisioterapeuta no Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica.