Na Fisiogaspar encontra uma abordagem nutricional diferenciada. O seu plano alimentar, quando integrado numa abordagem holística de tratamento, irá potenciar resultados rápidos por forma a cumprir os seus objetivos. Encontre soluções para diversas patologias ou condições, quer sejam as necessidades de emagrecimento ou ganho de peso/massa muscular,

o tratamento ou controlo da diabetes, colesterolemia, ácido úrico, triglicéridos, tensão arterial, úlceras gástricas, doenças reumáticas, gastrites ou outras. Através de workshops ou do coaching em gabinete, adquira um novo estilo de vida mais saudável e equilibrado, conhecendo novos alimentos e desmistificando os tabus da cozinha.

Marcações

Brevemente poderá fazer as suas marcações online, para já siga o link para consultar os nossos contactos e marque directamente connosco.

Equipa

A Dra. Maria Santana Lopes é nutricionista licenciada em Ciências de Nutrição pelo Instituto de Ciências da Saúde Egas Moniz e mestre em Doenças Metabólicas e do Comportameno Alimentar na Faculdade de Medicina da Universidade Nova de Lisboa. Participa em projetos de investigação clínica e epidemiológica. Docente em cursos pós-graduados na área da diabetes e da obesidade. Conta com inúmeros trabalhos publicados e várias moderações de mesa de simpósios da Fundação Portuguesa de Cardiologia. Membro da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo. Colabora com Empresas Farmacêuticas e Associações de Apoio Social.

• Compromisso
  • Excelência