O Dr. Rui Manilha integra agora a equipa médica Fisiogaspar na especialidade de Neurocirurgia.

Esta é uma especialidade que integra um conjunto de procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos dirigidos ao tratamento de doenças do sistema nervoso central (cérebro e espinal medula) e da coluna vertebral.

A clínica Fisiogaspar criou condições especiais que possibilitam uma colaboração directa entre o Neurocirurgião e a equipa de Fisioterapeutas, o que permite uma abordagem mais centrada no paciente e, desta forma, um tratamento mais adequado com resultados mais rápidos e duradouros. Esta é também uma forma de ter perto de si complementos ao tratamento cirúrgico e, nos casos onde é necessária intervenção cirúrgica, apoio no pós-intervenção.

Pretende ser uma abordagem centrada no paciente e vocacionada para  tratamento de doenças do sistema nervoso central e periférico e de doenças da coluna vertebral:

• Tumores Cerebrais
  • Malformações do Cérebro, Crânio e Coluna Vertebral
  • Fracturas da Coluna Vertebral
  • Doenças Degenerativas
  • Afeções dos Nervos
  • Traumatismo Cranianos

Na marcação da 1ª Consulta, OFERTA de um voucher de 1 Sessão Experimental RPG®*

*Oferta de 1 voucher Sessão Experimental RPG® (Reeducação Postural Global). Avalia, trata, elimina a dor e melhora a postura.  – Fisioterapia by Fisiogaspar.

Marque já a sua consulta!

Campanha válida de 16 de outubro de 2020 a 16 de janeiro de 2021. Não acumulável com outras promoções em vigor, campanhas, vouchers, packs de múltiplos serviços ou protocolos.

Para mais informações contacte-nos através do número (+351) 217 279 000 ou fisiogaspar@fisiogaspar.pt