Conheça mais um caso de Recuperação Pós-Covid19, acompanhado na Fisiogaspar.

Protocolo de Recuperação Pós-Covid-19 na Fisiogaspar.
Conheça mais um caso acompanhado na Fisiogaspar: Nuno Eugénio.

Tem 44 anos, é empresário na área da construção civil, tem uma empresa de mobiliário. É casado tem dois filhos, um com 23 anos e outro com 6 anos.

Sentiu uma dor forte nas costas e começou a sentir-se mal, sem saber já estava com uma pneumonia galopante. Não foi diagnosticado logo na 1ª vez que foi às urgências e o seu estado foi-se agravando. Fez um teste Covid19 e 5 dias depois quando recorre pela 2ª vez às urgências, já com febre, tinha os níveis de oxigénio muito baixos e a pneumonia estava a avançar. Foi imediatamente transferido para Lisboa, em situação critica.
Esteve 2 dias em coma induzido e conseguiu recuperar. Entre os internamentos e a alta passaram 4 semanas.

Pós doença sentia alguma fadiga, mas queixava-se sobretudo nas situações comuns do dia-a-dia de questões de mobilidade, como a dificuldade em se vestir.

Um amigo referenciou a Fisiogaspar e veio fazer uma consulta de avaliação e de imediato iniciou a sua recuperação e reabilitação na Fisiogaspar, com foco nas sequelas físicas pós-covid19. Passados dois meses já se encontra bem melhor, mas continua em tratamentos e exercícios. O Nuno Eugénio percebeu que tem de tratar da sua saúde, controlar o stress e ser mais saudável. Alerta todos os que com ele se cruzam da importância de fazer os seus exames e avaliação física pós-Covid19, mesmo aqueles que durante a doença foram assintomáticos.

Veja o testemunho completo AQUI.

O seu bem-estar nas nossas mãos.

Para mais informações: (+351) 217 279 000 | fisiogaspar@fisiogaspar.pt