Especialidade de Medicina Interna com a Dra. Eduarda Comenda

A Dra. Eduarda Comenda, esclarece:
As doenças cardiovasculares, tais como o enfarte agudo do miocárdio, o acidente vascular cerebral ou a doença arterial periférica, são a principal causa de morte em Portugal.
Não conseguimos alterar os fatores de risco como a idade, género e história pessoal ou familiar de doença cardiovascular. Já em relação ao tabagismo, a hipertensão arterial, a dislipidémia (colesterol elevado), a diabetes, a obesidade, a inatividade física e o consumo excessivo de álcool, está nas nossas mãos eliminá-los ou tratá-los, para minimizar as suas consequências.

É fundamental ir regularmente ao médico e estabelecer um plano individualizado que favoreça o controlo de todos os fatores de risco modificáveis e motive para um estilo de vida saudável e ativo.

Aconselhe-se sobre a perda de peso com a Dra. Eduarda Comenda e o Método PronoKal®.

Na marcação da 1ª consulta tem 10% desconto nos tratamentos PronoKal® e Oferta de 1 Voucher 1 mês Gym Free Pass by Private Gym Fisiogaspar.*

Consultas na Fisiogaspar à 2ªF entre as 16h e as 19h.

Marque já a sua consulta!

*Desconto 10% em tratamentos de perda de peso Pronokal®. Oferta 1 voucher Try Out 1 Mês – Private Gym – GFP.

Campanha válida de 12 de outubro de 2020 a 12 de janeiro de 2021. Não acumulável com outras promoções em vigor, campanhas, vouchers, packs de múltiplos serviços ou protocolos.

Para mais informações contacte-nos através do número (+351) 217 279 000 | fisiogaspar@fisiogaspar.pt