Procedimentos Dermo-Estéticos: Peeling Químico com o Dr. Rui Leitão

Pergunte ao Dr. Rui Leitão

Peeling Químico

Indicações: Utilizado para rejuvenescimento da face, pescoço, decote e /ou dorso das mãos, tratamento de cicatrizes de acne e estrias brancas.

Procedimento: Aplicação de solução química na pele (Acido tricloro acético – tca e fenol) para eliminar a suas camadas mais superficiais danificadas e remodelar colagénio e elastina das camadas profundas. Promove o crescimento de uma epiderme mais lisa, homogénea e com menos manchas numa pele mais elástica e com menos rugas.

Duração do Procedimento: Dependendo da profundidade do tratamento duração de 30 minutos a 1 hora, pouco a moderadamente doloroso.

Resultados visíveis ao fim de: Depende da profundidade do Peeling
Quando tempo dura o resultado: Efeito dura entre 8 a 24 meses
Os resultados são duradouros não impedindo, contudo que a pele continue a envelhecer normalmente.

Cuidados pós-tratamento: Depende da profundidade do Peeling, nos mais leves pode-se retomar a vida completamente normal de seguida. A renovação da pele ocorre de forma quase impercetível e natural ao longo dos dias seguintes. À medida que aumenta a profundidade do peeling, também melhoram os resultados, no entanto, quanto mais profundo for o peeling, maior o tempo de recuperação. Com tempo de evicção social de 1 a 10 dias.

Preços e Orçamentos: Durante a consulta médica, será apresentado um plano de tratamento com os respetivos valores para o seu caso específico.

Para esclarecer questões sobre o procedimento, o Dr. Rui Leitão criou um artigo. Veja o artigo completo AQUI.

Consultas na Fisiogaspar à 2ªF das 17h45 às 19h15. Marque já a sua consulta!

Para mais informações: (+351) 217 279 000 | fisiogaspar@fisiogaspar.pt